Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio

Trocas e Devoluções

Como devolver o produto que quero trocar na EFAC Cosméticos?

Na EFAC Cosméticos, você pode efetuar a devolução do produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona: Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez. Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da EFAC Cosméticos para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem. Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: - Embalagens abertas ou avariadas.  - Embalado apenas em plástico bolha. - Sem embalagem. - Sem identificação do pedido. - Sem envio da nota fiscal. Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 9 dias úteis. Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido, se a solicitação for reprovada e o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.  

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. É necessário que o cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado. ** Caso tenha utilizados um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto. Código de Defesa do Consumidor Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/
 
Atendimento: sac@efaccosmeticos.com.br